Na manhã de hoje, 6, a Procuradora-Ouvidora do Ministério Público de Contas do Estado de Minas Gerais, Elke Moura, recebeu visita de cortesia do ex-Conselheiro Antonio Carlos Andrada, que, entre 2011 e 2012, presidiu o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG).
Durante o encontro, realizado no gabinete da Procuradora, os dois rememoraram passagens marcantes da história da instituição e o trabalho conjunto desenvolvido em diferentes momentos, tanto no TCE quanto no Parquet Especial.
Servidora de carreira do TCE-MG por duas décadas, a Procuradora-Ouvidora teve atuação destacada na coordenação dos trabalhos de elaboração da proposta para o novo plano de carreira dos servidores, medida estruturante implementada durante a gestão de Andrada à frente do Tribunal.
Ao comentar a visita, a Procuradora ressaltou o legado do Conselheiro no TCE-MG:
“Sua passagem pelo TCE-MG deixou um legado de significativos avanços institucionais, notadamente enquanto Presidente da Corte de Contas. Tive o privilégio de compartilhar desses momentos. Foi um prazer recebê-lo hoje em meu gabinete!”