No dia 27, o Procurador-Geral do Ministério Público de Contas do Estado de Minas Gerais, Marcílio Barenco, e o Diretor, André Tebit, estiveram presentes na 5ª Reunião Ordinária da Rede Mineira de Integridade (RMI).
Realizada na sede da Controladoria-Geral do Estado, na Cidade Administrativa, a reunião teve como pauta, entre outros assuntos, discutir o fortalecimento da RMI, com ações de comunicação tais como a criação de site próprio e de perfil em redes sociais.

Também foram definidas ações conjuntas como a realização de evento para divulgação da Rede e para estudos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 (Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos), além da finalização de e-book de boas práticas administrativas.
CONHEÇA A RMI
A RMI foi instituída em 28 de setembro de 2020 visando o fortalecimento da atuação conjunta das instituições nas ações de prevenção e combate à corrupção, promoção e difusão da integridade e da ética pública tanto na Administração Pública quanto nas relações compreendidas entre Estado e sociedade.
Integram a Rede, além do Ministério Público de Contas do Estado de Minas Gerais, Controladoria-Geral do Estado, Defensoria Pública de Minas Gerais, Ministério Público de Minas Gerais, Tribunal de Contas de Minas Gerais, Tribunal de Justiça de Minas Gerais e Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais.
