
Na tarde de ontem, 22, servidores lotados no Ministério Público de Contas do Estado de Minas Gerais, que completaram 10 anos ou mais de serviços, receberam a Insígnia Emílio Moura, condecoração do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais.
No âmbito do MPC-MG, estiveram presentes para receber a condecoração Bárbara Muzzi, Chefe de Gabinete do Subprocurador-Geral Daniel Guimarães; Lucas Eto, Chefe de Gabinete da Procuradora Ouvidora Elke Moura; Fernanda Líria Pires e Marcela Orro, servidora e Chefe de Gabinete da Procuradora Cristina Andrade Melo. Já entre os servidores do TCE-MG, receberam a insígnia os servidores Flávia Ávila Teixeira, Lucas Alvim Paiva e Thays Alves e Silva.
A entrega foi realizada pela Diretora de Gestão de Pessoas, Leila Renault, em cerimônia prestigiada pelo Subprocurador-Geral do MPC-MG, Daniel Guimarães e pelo Conselheiro Substituto Hamilton Coelho.
O Subprocurador-Geral parabenizou aos agraciados: “Completar dez anos de serviço no TCE-MG, e, de maneira especial, no âmbito do nosso Ministério Público de Contas, é motivo de grande celebração. Essa honraria não é apenas um reconhecimento pelo tempo de trabalho, mas, acima de tudo, um tributo ao compromisso, à dedicação e ao amor pelo que se faz. Esse trabalho realizado ao longo desses anos é a base de um serviço público eficaz e ético. Não são apenas funções desempenhadas, mas verdadeiras missões em prol da sociedade. Esse tempo de carreira é uma marca de resiliência e entrega ao bem comum, e é isso que nos faz crescer como instituição e como servidores públicos”.