Procuradora-Geral profere palestra no XI Congresso Mineiro de Direito Administrativo
Publicação em 8 de maio de 2019

A Procuradora-Geral do Ministério Público de Contas de Minas Gerais, Elke Andrade Soares de Moura, participou, como palestrante, do XI Congresso Mineiro de Direito Administrativo, promovido pelo Instituto Mineiro de Direito Administrativo, e que, este ano, trouxe para reflexão “O Direito Administrativo nos 30 anos da Constituição Federal: globalização, constitucionalização e inteligência artificial”. O congresso Mineiro de Direito Administrativo é reconhecido nacionalmente pela relevância das temáticas que apresenta, atraindo juristas, acadêmicos e profissionais do Direito dos mais diversos segmentos, de todo o Brasil.

O tema da palestra proferida pela Procuradora-Geral Elke Moura, na tarde do dia 7 de maio, foi “Experiências internacionais no combate à corrupção na área da contratação pública: O que pode ser adotado no Brasil?”.

Na manhã do mesmo dia, o Conselheiro Substituto do TCEMG, Licurgo Mourão, participou da mesa de debate sobre a Lei 13.655 e o futuro do controle, com os professores Flávio Unes e Irene Nohara, mediada pela professora Luciana Gaspar Melquíades Duarte.

As Procuradoras do MPC/MG, Sara Meinberg e Cristina Andrade Melo, bem como o Conselheiro Substituto do TCEMG, Adonias Fernandes Monteiro, estiveram presentes no evento.